sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Saudades!!


Olá, meninas!! Tudo bem? Sumi por um tempo, mas foi por um bom motivo!
Dia 25/07 começaram as aulas do curso técnico de Adm., e estou adorando!! Os professores são ótimos e o pessoal da sala também! Sou a mais velha da sala...e os mais novinhos tem 15 anos... quase a idade da minha filha... hehehe!! Bom, o importante é que estamos lá para aprender!

Nos dias 29, 30 e 31/07 foi realizado o Concurso Brasileiro de Karaokê da Canção Japonesa, onde vieram os melhores cantores de todo o Brasil! Ajudei voluntariamente nos três dias e na cozinha... foi uma louuucura e tanto! Fazer comida para cerca de 3000 pessoas... vocês têm noção?? É comida que não acaba mais!! Foi bem cansativo!
Nem consegui ver o pessoal cantando... Meu primo veio de SP, se classificou para a semi-final e tirou 1º lugar na categoria Adulto!! Fiquei toda feliz e metida, apesar de não ter visto! Ele canta muuuiitooo!! hehehe...
A minha filha participou da abertura do karaokê, tocando taikô com o grupo!! Foi lindo, lindo!! É claro que nessa hora, fugi da cozinha!! Acha que iria perder??

Essa semana voou... o tempo anda curto demais! rs
Passei pra dar um alô e dizer que aparecerei com menos frequência no blog, devido aos estudos,ok?
Amanhã ou melhor, hoje de manhã iremos para Guaimbê, pois o grupo Ryuukadaiko foi convidado para tocar num evento da cidade! Ultimamente os fins de semana andam bem agitados!! aiai... mas é bom!

Bjs

Um comentário:

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

Oi sandra amiga, nossa que lindo o grupo suas filhas sao lindas...parabens vc e okinawa tbem..e o karaoke o vc lembra dos finalistas os nomes, minha sobrinha canta muito bem e a mae dela minhas ex cunhada tbem, infelizmente por causa da separação do meu irmao e da minha cunhada ela cortou o contato comigo e minha sobrinha e um amor de pessoa..mas sempre estou torcendo por elas..a minha sobrinha se chama yuuki enomoto e a cunhada elza enomoto elas sao de sao roque sao paulo..mas e muito bom esses concuros aqui da outra vez que estive 10 anos em aichi ken participei bastante mas assistindo nao cantando, acredita minha familia inteira canta e bem eu so uma negação prefiro os meus bordados kkk...ate minha filha canta amiga obrigada pelo carinho vamos mantendo contato sempre beijossss neusa