domingo, 24 de julho de 2011

Sábado emocionante

Ontem à noite, foi a final do Concurso" Mostre o seu talento", em Sabino. O grupo de taikô Ryuukadaiko (Lins) participou nas 3 semanas, as apresentações foram maravilhosas!
Aqui uma foto bem descontraída do grupo, antes da apresentação! A minha filha Rina é a segunda da esquerda p/ direita.
Nas fotos acima, minha sogra, eu e a minha caçulinha Laís. O pai também foi prestigiar!!
A minha filha ao centro, tocou muuuiiitoo bemm!! Quer dizer, o grupo todo arrasou com a música Shikisai!! Lindo, lindo!!
Após a apresentação c/ os demais integrantes...

Momento tenso...quem será o 1º colocado??? Ai que nervoso...
 tcharam... grupo RYUUKADAIKO!!!! Banzaiiiii.... Vivaaa!! E como prêmio o cheque de mil reais!! Os integrantes, familiares, amigos choraram à beça!!  Parabéns pela belíssima apresentação!!!




vídeo da apresentação!

bjs e uma semana maravilhosa pra tds!!




Um comentário:

Alessandra disse...

Olá!
Passei para avisar que tem selinho lá no meu blog para você!
http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/07/mais-selinhos.html

Passa lá!

Bjo Bjo

Ale