terça-feira, 16 de agosto de 2011

Costurando...

Olá!! Desde domingo passei os dias costurando... fiz duas blusas e hoje fiz a camisa xadrez, que terminei 30 min. antes da minha filha (Rina) sair p/ excursão da escola (destino: Minas Gerais - acampamento NR, com parada em Campos do Jordão). 
Gente, vcs têm coragem de pagar R$ 70,00 ~ R130,00 numa "camisa xadrez"??? Eu nãooo!! Por isso, decidi costurar a danada... acho que  gastei  uns R$ 30,00 no tecido. Olha a economia que fiz!!
Comprei uma revista para pegar o molde da camisa, mas quem disse que consegui?? O que é aquilo? Haja paciência...  muitos moldes numa folha e bem bagunçado!
Lembrei das minhas revistas japonesas e lá encontrei um molde bem rapidinho! Quanta diferença!
Bom, assim que a  filhota voltar (somente no domingo), prometo tirar uma foto das minhas costuras! 
Quase ela não viaja... passou mal de manhã (dor no corpo, cabeça), e à tarde deu febre (38,8)... 
Fiquei preocupada, tantos dias pra ficar doente e justo no dia da viagem... 
Ainda bem que à noite, a febre foi embora e  deu tudo certo! Será que foi ansiedade da viagem?? rs...  
Já estou com saudades!!



bjs

Nenhum comentário: