segunda-feira, 20 de junho de 2011

Vestibulinho ETEC



Bom dia, pessoal!! Td bem? Pois é... ontem à tarde, fui ver se ainda "prestava"... kkkk... afinal, duas décadas longe dos estudos!! Como estou velhinha...
Às 18h, saiu o resultado do gabarito e acho que  das 50 questões, acertei 26...  foi razóavel, já que não estudei nada! Estava difícil, principalmente química... física... matemática... hahaha...    
Fiz o vestibulinho só pra ter uma ideia, agora é só aguardar a divulgação da lista de classificação no dia 06 ou 13/07. Vou começar olhando lá embaixo... rs... 

                                    SORTEIO de um kit de maquiagem, no blog Mundo Cath Enfeites, participem e boa sorte!! Eu já estou participando!!

Um comentário:

Rafaela Lima disse...

Oi, Sandra!

Vim agradecer e retribuir o carinho.

Beijos!