terça-feira, 7 de junho de 2011

Ganhei o meu primeiro selinho!!

 

Hoje fiquei super feliz com esse lindo selinho... ganhei da Eula, da artesdaeula.blogspot.com . Muito obrigada pelo apoio, amiga!! Adorei!! Te desejo muito sucesso e visitem o blog dela que é uma fofura!! 

Olha o que as mamães japonesas, fazem para seus filhos levarem na escola... são os famosos "obentou" (no Brasil... as marmitas ou lanche). Que capricho, não?

Não dá nem vontade de comer, de tão lindos... rs...
bjs  

SORTEIO DUPLO ARTEIRA CRAFT

Participem do sorteio de uma linda almofada Passarinho, clique aqui . O sorteio será no dia 21 de agosto e é preciso ser seguidora do blog e a melhor frase vence! Boa sorte!! Eu estou participando, é claro!!

3 comentários:

Danielle Teixeira Lopes disse...

Oi Sandrinha, muito obrigada pela visita. Muito fofo o seu selinho e eu teria dó de comer coisinhas tão lindas e delicadas. Beijo tenha uma ótima semana.

Sandra Sakurai disse...

Oi, Dani!! Eu é que agradeço! Vc faz umas fofurinhas lindas d+!! Parabéns,viu!! Uma ótima semana pra vc,tbém!! bjs

Coração em Retalhos disse...

OI SANDRA,
OBG. PELA VISITA, OLHA PARA PARTICIPAR DO SORTEIO PRECISA SER SEGUIDORA, TÁ? ESPERO VC,
BJS