terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Primeiro dia de estágio!


Ontem foi o meu primeiro dia de estágio na ETEC (das 12h às 16h). Estava preocupada, pois fiquei cerca de 8 anos fora do mercado de trabalho e muita coisa mudou,né! Não fiquei ansiosa (sem dormir!), porque estudo lá e conheço o local. Foi bem tranquilo... fiquei na secretaria ,atendendo tel. e arquivando papéis. Gostei do pessoal!! Por enquanto, tá tudo calmo (por causa das férias) , mas creio que a partir da próxima semana será aquela correria! No dia 18/01 (dia do meu aniversário!! rs...), sairá o resultado do vestibulinho e no dia seguinte começam as matrículas!!
Hoje continue arquivando mais papéis, e as horas passaram! Estou adorando trabalhar e foi graças a minha decisão de voltar a estudar e conquistar o meu lugar!


Pensamento do dia:
" O destino não é uma questão de oportunidade, é uma questão de escolha, não é algo para ficar esperando, é algo a ser conquistado."

Nenhum comentário: